United Kingdom · 17 Days · 15 Moments · September 2016

Paula Denker

Europa 2016 - Reino Unido

24 September 2016

Hoje, passeamos no centro de York. Tinha feirinha, comércio agitado, construções antigas. Muito legal! Almoçamos na Betty's - valeu a pena enfrentar a fila de 40 min. O ambiente é lindo, o atendimento excelente e a comida estava uma delícia!!!

23 September 2016

Hoje, viajamos para a nossa nova casa em York, na região de Yorkshire. Pelo caminho, passamos por Hawes, Middleham, Jervaulx, Ripon, Ripley e Harrogate. Nessa última, almoçamos no Betty's Café Tea Rooms, de1919. Lugar lindo, atendimento simpático e comida deliciosa!! Comi uma batata rosti, de bacon com queijo acompanhado de chutney adocicado de cebola. uma delícia!!!!! 😋😋😋

22 September 2016

Hoje, fizemos um passeio pelo Lake District National Park, região de montanhas e lagos, na Inglaterra. Paisagem e cidades lindas, e muitas ovelhas pelo caminho. 😊

21 September 2016

Hoje foi dia de compras, em Carlisle. Pelo caminho, fomos admirando as paisagens. 😍

20 September 2016

Hoje, viajamos para nossa nova casa, em Windermere. No final do dia, passeamos pelo centrinho da cidade, onde tomamos um café no Costa (rede de café inglesa - tem por toda parte) e tiramos algumas fotos do lago.

19 September 2016

Hoje, visitamos Conwy, que fica na costa norte do País de Gales e onde há um castelo construído entre 1283 e 1289. Depois, fomos a Llanrwst, tirar foto de uma casinha coberta de plantas e ao lado de uma ponte. Decidimos ir até lá por causa de um cartão postal que o Emir comprou porque achou muito bonito. 😊 No final da tarde, fomos para Betws-y-coed, cidade muito bonitinha onde pretendíamos tomar um café, mas não encontramos nenhum lugar aberto. 😂😂😂 Valeu pelas fotos. 😍

18 September 2016

Hoje passeamos por algumas cidadezinhas do País de Gales. Almoçamos em Beddgelert, onde encontramos um casal brasileiro, Vinícius e Carol, que moram na Inglaterra há 12 anos.

15 September 2016

Hoje, fizemos um passeio pelas vilas da Cotswolds. A mais linda delas é a Bourton On The Water!! 😍

14 September 2016

Hoje, nos mudamos para nossa nova casa em Cirencester. Depois do almoço, fomos visitar o vilarejo de Bibury, com casas de pedra construídas no século XVII. Muito lindo!! 😍

13 September 2016

Hoje, aproveitamos o calor para curtir a piscina da casa onde estamos. No final do dia, fomos conhecer o mercado Tesco Extra, no mesmo estilo do Target, dos EUA.

12 September 2016

Hoje, fizemos city tour em Londres, num ônibus de 2 andares. Começamos próximo da estação Waterloo, descemos na Picadilly Circus, onde almoçamos. Depois, embarcamos novamente no ônibus e descemos na Tower Bridge. De lá, fomos de barco até o Big Ben. Muito legal! 😃

11 September 2016

Hoje, fomos a Brighton, cidade com praia de pedras e píer com parque de diversões. De lá, partimos para Ditchling, onde tomaríamos um chá da tarde em uma delicatéssen (a Chestertons). Porém, quando estávamos a caminho, nosso carro caiu em um buraco e o pneu estourou. Para nossa sorte (sim, tivemos sorte), paramos no portão da casa do Sr Peter e da Sra Marylin, que nos receberam em sua casa e nos ajudaram a ligar para a seguradora. Ficamos lá por cerca de 5 horas. Saímos por volta das 21:00 direto pra casa. E o nosso café dois na casa de ingleses e não em uma casa de chá. 😊

10 September 2016

Hoje fomos aos museus de história natural e de ciências de Londres. Muito legal!!

9 September 2016

Hoje foi dia de Legoland! Depois do parque, fomos visitar o castelo de Windsor, uma das residências da família real. 🇬🇧👑

8 September 2016

Chegamos na nossa casa ontem às 20:00, horário da Inglaterra. E hoje, fomos de trem à estação Waterloo, no centro de Londres. Andamos no London Eye e passamos pelo Big Ben e Abadia de Westminster.