New Zealand · 1 Days · 3 Moments · November 2017

#kikospelomundo New Zealand


4 November 2017

... travão de mão posto!!! Quando travei o carro... voilà !! A luz ficou forte e sem estar intermitente!!! O nosso primeiro destino foi Orewa Reserve que tem todas as condições para receber autocaravanas! Tem uma praia belíssima à nossa frente e já se começa a ver espécies de aves muito bonitas! :)
Parece incrível mas demoramos quase 3 horas para recebermos a caravana e mesmo assim não estava em condições. Cheirava muito a chichi e os miúdos foram incríveis. Comeram bolachas e chocolate quente para o almoço e acabamos ir ao countdown (Woolworths) comprar mantimentos para os próximos dias. Ai estavam muitos apoiantes do Tonga e Samoa para os jogos de rugby que iam-se realizar nos próximos dias na Nova Zelândia. Optamos após 40 kms de viagem ficar no primeiro resort de autocaravanas. Aí tentamos fazer as camas que foi uma verdadeira prova as nossas capacidades de montar peças do IKEA sem instruções e de Tetris. Por fim lá conseguimos. Contudo a luz estava intermitente e não sabíamos como resolver o problema. O nosso vizinho do Quebec disse-nos que podia ser um problema com a bateria. Eu fui ver os fios e parecia tudo normal. Foi então que pensei no Mecanico que ligou a autocaravana com um truque de por o carro em ponto morto. Quando fiz isso reparei que o carro não estava com ...
Finalmente chegou o dia da grande aventura de viajarmos pela Nova Zelândia de autocaravana. Estamos mais de duas horas à espera dela e com tanta gente à nossa frente parece que não vai ser para breve!!!