Chile · 7 Days · 7 Moments · January 2018

Passeio de Sophia por Chile

26 January 2018

Hoje foi o dia do vinhedo. Realmente não achei que iria gostar, mas o tour foi muito interessante. Na degustação o moço dava medo. Ele fala muito rápido: nariz, aerar, nariz, e degustação. Depois fomos no shopping, quebrei meus pezinhos e só achei 3 camisetas. Depois pegamos comida e fizemos as malas (capotei antes de acabar).

25 January 2018

Fomos a vina del mar: um lugar pitoresco e fedorento. Fomos em um restaurante chamado castillo del mar, que era de turista. Depois fomos ver a vista,, vinos as dunas e andamos de ski(boarding?) e skibunda na areia o arthur conseguiu fazer entrar areia nopuvido e no fiofó
Ontem O dia foi mseu e shopping basicamente. A moms ficou estressadíssima e o Arthur ficou bravo com ela. Depois tentamos ir no cerro, mas já estava fechsndo, e voltamos para o htel
Anteontem fomos a Valparaíso. No começo parecia uma favelinha, mas é bem fofo. Fomos na casa do Neruda, comemos no Molino de viento e fomos no dhopping com Arthur procurar a bolsinha.

22 January 2018

Pois é, eu esqueci de escrever por 3 dias.. bom, 3 dias atrás fomos no centro para trocar o dinheiro. No final não valeu a pena, e ninguém se animou muito. Depois disto fomos ao mercadão, aonde todos os garçons ficaram empurrando coisas pra gente falando que eram brasileiros. Eu comi um frango aguado e o resto comeu camarão. Depois fomos no outlet, onde comprei minha carteira

21 January 2018

Hoje o dia começou com uma má notícia para o Arthur. Pito viu um review do Embalse del Yeso e achou que não era uma boa ideia ir. Arthur ficou birrento e chato, enquanto nós dois tentamos dar um jeito na situação (brigada, Arthur). No final decidimos ir. A primeira parada foi em San José de Maipo. Uma cidadezinha fofa, aonde tomamos café ao som do “bartender” que não parava de cantar. Tivemos que sair rápido, por que além de não ter a feirinha, Moms estava impaciente. Neste dia eu fui na frente (até nas partes que não precisavam de GPS), e comprei um a carteira. Depois passamos por vistas maravilhosas até chegar em uma estrada sinuosa, onde só dava para passar um carro. Depois comemos rodeados de gnomos (tentei comer o Cuscuz e a hortelã, mas foi difícil) e voltamos a San José para comprar o chaveiro do Arthur. Tomamos sorvetes e fomos ao mercado de pulgas. No final do dia, eu e pitos fomos ao shopping fazer tarefas. Todos estamos mortos.

20 January 2018

Hoje foi um dia cheio de emoções. Infelizmente, a maioria delas não foi boa. Comecei o dia já exausta por causa do voô e dolorida pelas toneladas nas minhas costas. Para adicionar ao meu desespero, eu esvolhi mão comer o sanduíche do avião, e passei muita fome. O resultado: Uma família entrando às quatro da tarde para almoçar e quatro pessoas prestes a explodir saindo. Depois disto, todos estávamos morrendo de preguiça, mas decidimos ir ao Jumbo comprar café da manhã, etc. Como se não pudesse piorar, Paulis ficou tremendamente irritada por que queria fazer xixi, e mesmo depois de ter feito meteu o louco em todos. Pelo lado positivo, tirei várias fotos, gravei vários vídeos, já produzi minha primeira gafe da viagem (reminder: isopor is not a word in Spanish), demos a primeira gorjeta e visitamos a piscina. O jantar foi um total fiasco, mas tomamos um chá de frutas vermelhas muito gostoso. Ah, e eu decidi dramatizar minhas experiências e fazer uma survival series... Boa noite!