United States of America · 23 Days · 49 Moments · April 2015

Luciana Fernandes

Road trip USA - CA, NV, AZ & UT

22 May 2015

Dormimos em Santa Bárbara! Cidade linda com estilo espanhol! Depois seguimos pra Los Angeles, e no caminho passamos por Malibu. Fim de viagem... FOI TUDO MARAVILHOSO!!! Queria fazer tudo de novo!!!
Saindo de San Luis Obispo fomos pra Pismo Beach e depois a cidadezinha charmosa Solvang! Toda no estilo dinamarquês!

21 May 2015

Continuando o caminho, antes de chegar em San Luis Obispo. Passamos pelo Mc falls na Big Sur e pelos milhões de leões marinhos trocando de pele nas praias.
Caminho de Carmel pra San Luis Obispo pela costa, Highway 1. Passamos pela reserva Point Lobos e Big Sur!! Top demais!!! Agua clarinha e paisagem sem igual! Com direito a vários leões marinhos pelo caminho.

20 May 2015

Monterey e Carmel! Dormimos em Carmel e de manha fomos pra 17 mile drive. Carmel tava meio deserta mas é uma graça de cidade. Já a 17 mile drive é impressionante de linda. Altos resorts e campos de golf dos milhos.
Caminho pra Monterey/Carmel pela costa, highway 1! Passamos por Moss beach, Half Moon Bay, Ano Nuevo e Santa Cruz. Adorei Santa Cruz!!

19 May 2015

Continuação de San Francisco!
Dia de bike! Demos uma boa volta pela cidade, atravessamos a ponte Golden Gate, fomos a Salsalito e depois voltamos de Ferry.

18 May 2015

San Francisco! 1o dia foi de caminhada pela cidade. Mas já deu pra sentir a vibe massa do lugar. So de olhar pro mapa as pessoas já vem te perguntar se você quer ajuda.

17 May 2015

2o dia de yosemite com Yosemite falls, Glacier Poit e Tioga Pass. Passamos pelo Tenaya lake que surpreendeu e depois Mono lake com suas rochas pontiagudas de carbonatos. Depois, a caminho de San Francisco demos uma mega volta pra chegar porque altas rodovias estavam fechadas por causa da neve. Chegamos só no dia seguinte...

16 May 2015

Dia de trilha no yosemite! Fomos pra Vernal fall e Nevada fall. Top demais! Cansativo o subidão mas tudo muito lindo! No final do dia passamos na base do El Capitan, onde o du deu uma escalada rss

15 May 2015

Yosemite Park! Realmente o melhor de todos os parques! 1o dia fomos ao Mariposa, onde tem as sequoias gigantes e depois fomos direto pra nossa tenda.

14 May 2015

Mamooth Lakes! No caminho pro parque Yosemite começou a nevar! Lindo... Mas a Tioga Pass fechou e tivemos que dar uma volta imensa pra ir pro parque... Pegamos uma frente fria inesperada...O que demoraria 1h demorou umas 6hs. Mas chegamos!
Segundo dia no Death Valley com direito a deserto de sal! Depois seguimos pra Mammoth Lakes!

13 May 2015

Death Valley!!! Lugarzinho super quente! Chegamos a 85,5 metros abaixo do nível do mar. Dessa vez lembrei de tirar foto do camping! E esse foi de graça 😁

12 May 2015

Continuação de Las Vegas!
Las Vegas!!! A cidade da luz! Pena que ficamos só 2 noites... Dormimos no MGM, hotel cabuloso de grande e que tem de tudo! Até nos perdíamos lá dentro. Não tivemos tempo de entrar nos outros hotéis, mas pelas fachadas eram todos nesse mesmo estilo grandioso. A cidade é beeeem diferente de qualquer outra. Queria ter ficado mais pra conhecer melhor.

11 May 2015

Canyon Overlook! Trilha de leve pra não morrer depois da Narrows. Despedindo de Zion, a caminho de Vegas!
The Narrows!! Trilha sinistrinha pelo rio. Linda demais! Foda foi ir de chinelo enquanto geral tava de roupa e tênis impermeáveis alugados...

10 May 2015

Continuação do West Rim e depois foi a trilha lower e Upper Emerald Pools. Pena que não tinha muita água nas quedas... Mas valeu mesmo assim!
O Zion é muito sensacional! Começamos com a trilha Angels landing, mas não tivemos coragem de ir até o final 😁 muito medo de ir na parte do precipício. Aí continuamos por outra trilha, West Rim. Subimos muito! 😓

9 May 2015

Chegando no Zion National Park! Só demos uma passada rapidinha e fomos procurar onde dormir. Mas deu pra ter uma ideia de quão grande e maravilhoso é esse parque. Amanha tem trilha!
Bryce National Park! Nem imaginava que fosse ver neve nessa viagem... Já que chegamos nos EUA no final da Primavera! Pelo que ouvi falar por aqui, pegamos uma frente fria inesperada... Enfim, nada como pegar de 40 (deserto de Mojave) a -1 graus 😁

8 May 2015

Lake powell! Pertinho do Antelope, já a caminho do Bryce National Park.
Mais do Antilope Canyon!
Antelope Canyon! Lindo demais!!! Conseguimos um solzinho que salvou. Depois foi só ventania de areia.

7 May 2015

Arches National Park! Que parque é esse... Parece outro planeta. Ainda estou tentando entender como esses arcos são formados. Tudo muito lindo!!! Valeu demais desviar um pouco do nosso percurso pra conhecer.

6 May 2015

Canyonlands! Chegamos no finalzinho da tarde, mas deu pra pegar o principal que é o Mesa Arch. Vista maravilhosa!! Valeu demais! Depois fomos no Grand View Point, quase noite já. Impressionante os contornos brancos nos canyons. Amanha tem Arches National Park!
A caminho do Canyonlands National Park!
Monument Valley! Que lugar incrível!! Tudo muito grande que faz a gente parecer formiguinha perto.
Pela estrada a caminho do Monument Valley!
Saindo do Grand Canyon pelo lado leste, Desert View. Tudo muito top!

5 May 2015

Ainda no Grand Canyon, Bright Angel Trail! Trilha top demais!!! Visual lindo e o tempo ajudou bastante. Foram 8hs de trilha, 19,5km ida e volta. Ida foi até tranquila, só descida. Já na volta... Só subidão 😓

4 May 2015

Grand Canyon!!! Maravilhoso demais! A grandeza desse lugar é fora do normal. Pegamos uma chuvinha de leve, mas mesmo assim deu pra aproveitar o dia todo! Amanha tem trilha 😊

3 May 2015

Hoje foi o dia todo viajando... Mas a paisagem compensou! Pegamos um calor dos infernos no deserto de Mojave e quando chegamos no Grand Canyon a noite, uma friaca!!

2 May 2015

A noite demos uma voltinha perto do hostel, em Hollywood blvd. Vimos o teatro chinês, Teatro Dolby e jantamos no Hard Rock Cafe.
Final da praia de Venice, encontro com a Marina del Rey. Como fomos no final da tarde, estava super frio! Não deu pra chegar até o pier de Venice, mas deu pra ver de longe. Ah, colocamos o pezinho na friaca do mar do pacífico 😝.
Canais de Venice. Uma graça esse local com os canais e várias casinhas em volta. Bem diferente do restante de Venice.
The Getty Center Museum. Lugar lindo. Arquitetura maravilhosa e vista top também. Só conhecemos os arredores, e já valeu muito a pena!
Beverly Hills e Rodeo Drive. Passamos só pra conhecer o luxo de LA! Casas tops e lojas super chiques com vitrines maravilhosas. Ruas bem gostosas de passear!
Observatório Griffith. Lindo demais! Vista maravilhosa da cidade e várias trilhas. Se ficássemos mais dias em LA com certeza faríamos alguma trilha. Mas deu pra ter uma ideia do tamanho da cidade e do parque.
O dia de ontem foi cansativo! Chegamos no aeroporto umas 10hs, cansados após 20hs de viagem... Pegamos o carro na locadora e já fomos direto na loja Rei comprar nossa barraca e saco de dormir pra os dias de camping nos parques nacionais. Aí fomos conhecer Santa Monica, almoçamos pelo Bubba Gump e depois seguimos pra Venice. Final da tarde fomos pro hostel Orange drive, em Hollywood, fazer o check in e finalmente tomamos um banho 😁. Estávamos tão cansados que nem aguentamos sair a noite, nem sequer pra comer. Capotamos na cama.

1 May 2015

Venice beach! Povo e lugar mucho loco!
Santa Monica é super linda! Clima muito gostoso! 🌊☀️
Ruma a Santa Monica! 😄
Trem do aeroporto de Atlanta. 🚇
Chegamos em Atlanta! Zzzzz

30 April 2015

Embarcando! Rumo a mais uma conexão.
Começando a viagem, saindo de Brasília pra São Paulo! Dudu super gripado, tadinho.