3 Days · 7 Moments · December 2017

Guarau - peruibe

1 January 2018

Tomamos um cafe e dormimos um pouco. Almoçamos. Arrumamos as malas e partimos viagem dnv. Saimos as 16.18. Enfrentamos um pouco de transito mas logo passou e estamos a 50km de casa. Paramos comer mais um pouco. A boca foi feita pa cumê!!!
Momentos inesqueciceis. Vimos a queima de fogos em praia grande. Junto a pessoas que gosto muito e ja tenho anos de amizade. A thay adorou a tartaruga. Vou ter que arrumar uma. Dormimos hj numa cama. Sem barro kkk. Daki a pouco tomar cafe e voltar pra casa. Mas com a alma da natureza entranhada em nosso ser. Com sentimento de missão cumprida e desafio completo.

31 December 2017

Acordamos com um tempo lindo. Tomamos cafe. Desmontamos acampamento e fomos ver a praia em Guarau. Compramos roupa de banho. Um filtro dos sonhos. Um cristal olho de tigre. Logo voltamos um pouco ate praia grande. Eis que chegamos na casa de um velho amigo

30 December 2017

Deitamos um pouco depois de comer. A chuva veio forte. Mas nossa mansão aguentou. Deu uma refrescada no tempo. Agr que sabemos que aguenta. Bora ficar mais uma noite.
Hj (sab 30/12) ja temos uma estrutura melhor. Ja virou uma mansao nossa barraca. Com direito a varanda e copa lateral. Leve garoa por uns 15min que ja deu espaço ao sol. O jeito e improvisar uma fogueira mesmo com chao molhado. Fio de cobre virou grelha. Ja demos uma volta a pe por ruas de terra aki. Quase saimos na praia mas voltamos. Melhor ir de carro.
A chuva havia dado uma tregua dnv. Chegou a sair sol e tempo bom. Comemos um pouco. Novamente usando nossa fogueira portatil. Anoiteceu e a chuva começou dnv. Ja sabemos que nossa mansao aguenta bem. Bora pr dentro. Luz de led a bateria presa na varanda e pronto.
Uma viagem tensa. Pouca visibilidade. Uma serra com neblina. Mas chegamos a Guarau por volt de 01.30hrs. Perguntamos a um guarda se o acesso a jureia realmente estava complicado. Disseram que sim. Achamos o camping da vovó. Onde, na chuva, montamos a barraca correndo. Ficou feia e um pouco desconfortavel pelo peso da lona direto sobre ela mas deu pra dormir. Hoje vou acertar esta lona. Montar tudo de forma mais ajeitada. Hoje de manhã o tempo ja nos deu uma brecha pra ajeitar tudo. Não chove. Mas nada de sol. Pelo menos está quente. A thay nem queria acordar kkkkk. Mas acordou pra planejarmos. Bora construir melhor nosso cantinho. Decidimos ficar. 1 parte concluída