Brazil, Uruguay · 2 Days · 13 Moments · March 2017

Journi de Liliane para Uruguay


19 March 2017

Chegamos em casa! 845 quilômetros depois... Tudo certo! Todos se comportaram muito bem! Bumblebee foi como sempre... perfeito! Nosso motorista e navegador atentos... Meninas dormindo, mas quando acordadas ótimas cias ❤️ Esta terminou... até a próxima!
Paradinha para esticar as pernas, tomar um café ☕️ e recarregar as baterias! O trânsito está intenso.
Pois então.... Saudades do Rio Branco de antes... Saudades do Jaguarão que nunca mais será o mesmo sem o Sr Paganini para receber a cada um com um sorriso, gostoso aperto de mão e um bocadito para as crianças!
Almocinho Uruguaio tradicional! Queijo 🧀 parrilleiro, chinchulin, tiras e entrecot. Acompanhados de ensalada e papas fritas 🍟. Patrícia gelada para os adultos e para os quase adultos, adivinhem... pomelo? Claro que não! Coca cola kkkkk
Rio Branco está meio quebrado!!!! Free Shop fechando, lojas com quase nenhum estoque... Só a Mario bombando sempre... Mistério... Talvez tenha de tudo um pouco ... de perfumes a guarda chuva ☔️, passando por flores 🌺 de plástico kkkk Roupas uó! Até a Indian fechou... Saldo... Chocolates 🍫 de sempre, alguns alfajores, bocaditos e ... era isto! Nem vinhos vieram na bagagem, acho que foi o clima de faroeste abandonado que pegou!!!
Tchau Jaguarão! Estrada nos espera!
Lindo dia! Visita à cidade antes de rumar às compras!!!
Jantar MUITO gostoso! O tão esperado queijo 🧀 parrilleiro!!! Uma pizza 🍕 uruguaia maravilhosa e é claro una Patrícia gelada!

18 March 2017

Primeira parada! Restaurante Coqueiro 🌴!
❤️Companhias de viagem... Carro 🚗 com cama? Oi? Como assim? Pois é... E o motorista atento e cuidadoso!☀️
Vista da ponte sobre o Delta do Jacui!
Saindo de Porto Alegre 😁 Amo esta vista! Amo esta terra! Sou gaúcha com muito orgulho!
A Cidade de Rio Branco é a mais próxima de Porto Alegre da fronteira com o Uruguai, para quem viaja pela BR 116, faz divisa com Jaguarão – RS. As duas cidades são separadas pelo Rio Jaguarão, a ligação entre elas se dá através da Ponte Internacional Barão de Mauá, inaugurada em 1930 e uma das maiores obras de toda a fronteira. E lá vamos nós para a estrada novamente!!!! Uhuuuuuu