Around The World · 12 Days · 45 Moments · January 2018

Amsterdam, Londres, Paris • jan/2018


24 January 2018

📍Arco do Triunfo

23 January 2018

📍L’As du Fallafel
📍Boulangerie Julien
📍Pirâmide do Louvre
📍Arco do Triunfo do Carrossel
📍Museu d’Orsay
📍Tabac d’Orsay

22 January 2018

📍Gusto Italia
📍Eiffel Tower

21 January 2018

📍Bubblewrap, Chinatown
📍Viet Food, Chinatown
📍Tate Modern
📍Emirates Stadium

20 January 2018

📍Leicester Square
📍Camden Market

19 January 2018

📍Museu Britânico
📍Abbey Road
📍Café Nico

18 January 2018

📍Chinatown
📍The Fish & Chipper
📍Royal Albert Hall
📍Museu de História Natural
📍Palácio de Buckingham + Queen Victoria Memorial
📍Parliament Square
📍Abadia de Westminster
📍St. James Park
📍Premier Inn

17 January 2018

📍Lyric Theatre - Thriller in Concert
📍Picadilly Circus
📍Van Gogh Museum

16 January 2018

📍Praça Dam.

15 January 2018

📍Vlaamse Frites
📍Jacketz, Amsterdam. Uma das primeiras escolhas gastronômicas foi o restaurante Jacketz, com suas famosas batatas recheadas, uma experiência deliciosa (bem diferença das que inventam pelo Brasil). Ao redor do restaurante, deu para conhecer diversas lojas de departamento, lojas de equipamento fotográfico e restaurantes diversos. Um detalhe importante: chovia e muito - o frio não deu trégua: 8º!
Nosso primeiro dia em Amsterdam começou cedo. Manhã fria de um dia comum de trabalho, aproveitamos para tomar um café e dar uma volta aos arredores da Estação Central. Tudo por aqui ainda era novidade...
📍Lloyd Hotel, Amsterdam. Noite beeem gelada na Holanda, foi nosso primeiro passeio noturno - e breve, já que tudo estava fechando na cidade. Nossa opção para o jantar tardio foi no hotel que nos hospedamos. Boa escolha!

14 January 2018

📍Paradiso Noord, Amsterdam Na mesma noite, fomos até a casa de show no centro de Amsterdam, para conferir a apresentação da banda Pumarosa. Show sensacional!
Aeroporto de Amsterdam 📍 Uau! Não dá para acreditar que estamos tão longe do Brasil. Chegamos na cidade de Amsterdam e já deu para sentir a diversidade do lugar. E que friiiiio! Ainda assim, a empolgação ajudou a nos aquecer. Daqui partimos rumo ao Lloyd Hotel, compramos o I Amsterdam Card e andamos pela 1ª vez de metrô e no tram, o bonde da cidade - e vamos combinar, que cidade linda! ❤️

13 January 2018

Aeroporto Internacional da Cidade do México 📍 8h depois, chegamos no México! Um frio de 15º está nos “aquecendo” para a próxima parada.
Rumo ao México, nossa primeira conexão até Amsterdam! 🇲🇽