Brazil · 71 Days · 24 Moments · February 2019

30 April 2019

Quem é mais egoísta, aquele que tira a própria vida ou aqueles que não permite que uma pessoa acabe com algo que ela não está gostando?

16 April 2019

Há exatamente 10 anos eu estava no Uruguay. Era abril de 2009 e o outono já castigava o couro do nordestino com um frio de 12ºC. Despois de uns dias eu já tinha encontrado um point para divertimento. Um bar onde iam todo tipo de gente e principalmente turistas. Lá encontrei uma Boliviana com quem acabei ficando, me relacionando e se tornando uma amiga pra vida toda. Hoje 16 de abril de 2019 encontro com essa boliviana aqui em Maceió. Contamos um para o outro o que aconteceu em nossas vidas nesses últimos dez anos. Relembramos histórias, rimos de algumas coisas e principalmente ficamos impressionados de estarmos nos encontrando depois de uma década. Eu fiquei um pouco triste por não recebê-la do jeito que eu gostaria. Queria ter tido mais tempo pra ser um bom guia turístico e mostrar Maceió de um jeito que só um maceioense sabe. Infelizmente não deu. Mas na hora da despedida, quando ela disse ser grata por te me conhecido e todas as coisas que aconteceram (continua)

6 April 2019

Dia de faxina pesada. Conversamos mais uma vez sobre não monogamia. Falei que as vezes me sinto preso. Espero que ela entenda que eu quero uma relação não monogâmica. Milton farrapou mais uma vez. Ja é a duzentezima vez que esse bixo farrapa. Dia de doação de semem pra mais um casal.

31 March 2019

Dei início a jornada de me tornar um Reikiano melhor. Decidi parar de beber e parar de comer car e vermelha. Apenas frango ou peixe. Tentar evitar ao máximo frango. Vamos nessa pros 21 dias de vida saudável.

29 March 2019

Eu não sei se coloco isso aqui, por que vai ser uma história longa. Mas vou tentar resumir. Minha mãe foi embora de casa enquanto meu pai estava fazendo um passeio por Portugal 🇵🇹. Ela não estava mais aguentando o casamento com ele traindo. Então decidiu ir-se. Foi embora um dia antes de ele chegar. Ele chegou, percebeu que foi abandonado e chorou. Passou. Ele chegou dia 25. Dia 26 era aniversário dele mas ele decidiu "comemorar" na sexta dia 29. Hoje foi a comemoração do aniversário dele. Ele convidou alguns amigos, alugou mesa e cadeira. Organizou uma noite de pizza. Comprou doces e salgados. Não veio ninguém. Foi estranho ver meu pai triste por que a mulher dele foi embora. Não entendo como ele está chorando já que foi ele quem provocou o fim do relacionamento traindo, e desrespeitando a própria mulher. Enfim. Fiquei bêbado com apenas 6 latinhas. Estou sem beber há tempos e qualquer coisa me deixa bêbado. Acho que vou parar de ingerir álcool. Não serve pra nada.

26 March 2019

Hoje foi o dia de não ir. Não fui pra natação, não fui pra psicóloga, não fui pra lugar nenhum. Suavemente frustrado com o dia de hoje.

21 March 2019

Finalmente estou indo regularmente pra natação. Ô negócio bom é acordar cedo e fazer uns exercícios físicos hein. Bom demais. Veeeeeyyy fui pro Kart hoje. Kkkk negócio divertido do cacete. Porém depois me deixou com dor de cabeça e com náuseas e sensação de enjoo. Senti na pele o que minha namo grávida tá passando todo dia. Uma miséria.

20 March 2019

Estou num grupo de doadores de sêmem, sim eu me meti nessa. Eu entrei no grupo há pouco tempo. Não tinha ideia de que existia essa demanda. Mulheres que querem engravidar mas não tem condições de pagar uma inseminação artificial. Descobri com uma amiga que falou sobre inseminação caseira. Uma conhecida dela de Sp fez. Daí eu fui procurar saber sobre isso. Achei válida a iniciativa É absurdo que pessoas queiram engravidar mas não podem por que não tem um parceiro ou simplesmente não queiram transar com homens. Acho justo doar o semem. Não é nada demais. É um ato bonito. Entrei no grupo há uns 3 meses.  Daí eu venho lendo e assistindo vídeos Sobre a ic Aí entrei num grupo de WhatsApp De doadores Algumas mulheres já falaram comigo para eu doar. Já fiz uma doação pra Lenny Pimentel e hoje fui fazer a primeira doação pra Marcela. Vou fazer o nfessar que o hotel que ela alugou é uma espelunca kkkk mas acho que ali no centro não vai ter nada melhor. Acho que ali fica melhor pra ela, sei lá.
Estou cansado de me colocar em 2º plano (último na verdade) cansado de chegar atrasado nos lugares, cansado de não poder expressar o que estou sentindo por que isso pode magoar alguém. Queria ser egoísta e colocar pra fora o que penso, o que acho, o que sinto mas se eu fizer isso muita gente vai se machucar e eu não quero ter que lidar com isso.

19 March 2019

Estou na sala de espera da psicóloga. É uma coisinha apertada que daria nervos em qualquer claustrofóbico. Semana passada eu me senti num episódio de Black Mirror. Várias pessoas que vivem uma vida de bem estar aparente, que está super bem nas redes sociais mas estavam aqui nessa minúscula sala do Harmony, que inclusive parece um hospital particular atendendo várias e várias pessoas cada qual com seus problemas distintos e diversos. Se eu parar pra pensar vou acabar desistindo de vir aqui. Então deixa esse episódio de Black Mirror de pessoas doentes da cabeça pra lá. Essa é a segunda consulta e eu não tenho ideia do que falar. Falei tudo na primeira em 10min, acredito que daqui em diante vai ser só o processo. Não sei qual mas deve ser isso. Sabe-se lá por qual motivo me deu vontade de ouvir índice rock 🤘🏽. Quando dá essas vontades aleatórias eu escuto qualquer playlist daquele gênero.
Não tem nada melhor que acordar cedo, dar uma bilungada, e ir fazer natação. Iniciar o dia cedo é como se vc tivesse dois dias dentro de um. São 7:50h e já estou me sentindo super bem. Eu estava fazendo natação 🏊 normalmente daí chegaram a velhinhas da hidroginastica e elas deixaram a piscina mais cheirosa hahaha

17 March 2019

Minha mãe está passando por uns perrengues (separação) e está precisando de ajuda e atenção. Ajuda pra comprar móveis e coisas pra mobilizar o apartamento que ela. Alugou pra morar. Está fazendo tudo isso enquanto meu pai está de férias na Europa. Ela quer ir embora da casa que moraram juntos por 25 anos antes de ele voltar. Quando ele voltar ela não vai estar mais lá. Fui com ela na Carajas comprar uma geladeira e um ar condicionado, depois fui levar no ap dela. É uma sensação de estar traindo meu pai, mas não tenho nada a ver com isso. Eles que se resolvam depois. Então teve almoço na casa da minha tia e passamos a tarde toda lá. Gohan teve uma tarde diferente pois o conjunto samambaia é super tranquilo, não passa carro e ele. Brincou muito na rua. Também conversei com uma velha amiga Nariely sobre os perrengues que a vida nos faz passar. Foi um dia bastante agradavel. Nada a reclamar de hoje.

16 March 2019

Depois do encontro Reiki eu fui para a reunião do FSAL. Fundo setorial de Audiovisual de Alagoas. Foi uma reunião onde as pessoas que estão produzindo cinema estavam discutindo sobre sugestões para o edital que está parar sair dentro de alguns meses. Foi interessante ver pessoas novas se envolvendo no processo. A melhor coisa foi que me devolveu a vontade de participar ou até mesmo escrever um roteiro e um projeto pra participar do edital e concorrer a um prêmio pra produzir um filme. Lá me passaram um link pra participar do Grupos de Trabalho para nos organizarmos melhor. Enfim. Acho que o sábado foi bem incentivado. Só coisa boa.
Plantão na tv mar. Vim na tv apenas pra cumprir tabela pois na sexta fiz a programação do fim de semana inteiro. Foi solicitado que uma nova chave fosse atualizada para que o programa que roda os comerciais continuasse funcionando. O problema é que sábado a empresa Next TV demora muito pra responder o WhatsApp aí fiquei na tv até umas 13h. As 14h fui ao encontro dos alunos do curso de Reiki. Sim eu sou Reikianos nivel 1. Não, não estou habilitado pra aplicar Reiki em outras pessoas. Por enquanto só em mim mesmo e nas plantas. O encontro serviu pra que os alunos compartilharem suas experiência durante os 21 dias de auto aplicação. Dizem os especialistas, cientistas e entendi tas que depois de 21 dias repetindo slcerta coisa aquilo vira hábito. Eu confesso que comigo não funcionou. Acho que vou fazer outros 21 dias de auto aplicação. Por sinceramente depois dos 21 dias parei de fazer. Tirei um descanso. Mas foi ótimo reencontrar a Mestra, compartilhar como foi difícil completar o prog.

15 March 2019

O bom desse app é que a gente pode voltar aqui no tempo e escrever o que aconteceu dias atrás. Eu só lembro o que houve nesse dia por que doação de sêmem é uma parada anormal. Então foi nesse dia sexta feira 15 de março que fiz a última doação pra Lenny. Espero que ela engravide e seja feliz sendo mãe bem longe de mim.

12 March 2019

Acordei cedo pra natação. Demorei demais arrumando mochila, procurando sunga de banho e arrumando algo pra comer e não ir fazer exercícios em jejum. Dá última vez fiquei tonto quase passo mal. Cheguei tarde pra natação e preferi não fazer 15min de natação e a prof sugeriu que eu fizesse reposição de aula pela noite. As 20h30. Então decidi sentar na recepção e escrever aqui no diário o que aconteceu comigo desde domingo. Hoje tenho consulta com uma psicóloga, espero que... Não sei. Melhor não esperar nada. (Mais tarde atualizo esse post até o fim do dia.) o bom desse app é que vc pode vir aqui depois (mesmo que 10 dias depois) e editar, atualizar, continuar a história. Mas como eu não me lembro mais o que houve nesse dia, deixa pra lá. Eita teve a segunda doação de semem para a Lenny Pimentel. Quer ser mão mas não quer saber de pai nenhum atrapalha do a vida dela.

11 March 2019

Na metade do caminho o pneu dianteiro da moto furou. Uma coisa rara de acontecer porém já aconteceu duas vezes em menos de 3 meses. Esse pneu é uma porcaria. Conversando com colegas do trabalho sobre o quinto dia útil do mês não chegar nunca eles avisam que já passou (foi na sexta feira e que a grana já estava na conta) e eu sem dinheiro esse tempo todo. Minha mestre Reiki está lecionando um curso de Massoterapia. Para isso ela precisa de "modelos" (cobaias) para os alunos poderem praticar a massagem, os movimentos, os exercícios e logicamente me apresentei como voluntário. Foi bom. Só não foi melhor pq muitas pessoas diferentes tem pegada, ritmos e forças diferentes. Acabou que não foi tão relaxante. Foi gostoso. Mas relaxante não. Na hora de dormir bateu um tesão absurdo. Tentei transar mas o Gohan empata não deixou nem a pau. Fui dormir mal pra caralho. Algumas crises de choros e várias lágrimas não choradas. Preciso de ajuda com essa merda.

10 March 2019

Hoje foi um dia beeeem atípico. Fui num motel com um casal de lésbicas, fazer doação de esperma. Elas ficaram no quarto enquanto eu me masturbava no banheiro. Antes de sair de casa salvei um pornô qualquer pra ajudar no processo. Infelizmente o pornô era ruim, foi difícil gozar naquela situação. Mas com muita concentração consegui chegar lá. Porém como eu estava há 4 dias sem transar pra ter bastante semem, o primeiro jato foi todo fora do copinho. Depois de fechar o pote coletor chamei a uma das mães e entreguei o copo a ela. Aguardei no banheiro ela pegar uma seringa tirar o semem e colocar lá no útero que está ovulando. Espero que ela engravide. Para garantir que essa gravidez vai acontecer ela quer repetir o processo na terça e na quinta feira. Também espero solenemente que ela não quebre o acordo e não venha buscar paternidade de minha parte. Na hora de sair do motel me senti estraaaaanho pra caralho. A recepcionista olhou pra mim com cara de: Mas já? Hahaha foi constrangedor.

7 March 2019

Hoje acordei com ânimo de recomeço. Não vou desistir de fazer natação, não vou disistir de malhar e ter uma vida mais saudável. Não vou desistir de aprender a desenhar nem fazer as coisas que eu quero fazer. Todo mundo consegue eu também vou conseguir.

21 February 2019

Hoje o dia começou bem. Apesar de ter dormido mal, acordei transando. Impossível estragar esse dia. Também consegui encontrar o calção de banho perdido e finalmente fui a academia fazer natação. Meu ombro doeu muito e graças à Jah consegui convencer a professora que eu conseguia nadar sem a prancha. Odeio muito ser iniciante. Trouxe panetone pro trabalho e consegui quebrar o clima de tensão entre jornalismo e técnica. Estou me sentindo muito bem. Espero que nada estrague o dia.

20 February 2019

Hoje foi o dia menos ruim da semana. Me senti menos mal que nos outros dias. Não quis comer a quentinha da TV pq era carne, estou no 12° dia de auto aplicação de Reiki, acabei comendo sushi. Um real a peça. Comi 13 fiqueisatisfeito. Encontrei a namorada no intervalo dela. Minha jogatina de lol ficou pra outro dia. Uma tentante desistiu de engravidar. Percebeu que a possibilidade era real e ficou com medo. Tem algo acontecendo com meus óculos, ou meus olhos que em alguns momento não enxergo nada. Como agora. Está tudo embaçado. Sinto falta de desenhar. Quero uma tatuagem. Estou bem decidido que vai ser uma coruja voando aquarelada. Tirei esta foto hoje.

19 February 2019

Novamente não fui a academia. Mas vontade de ir não falta. Fiz um curta Metragem. Hahaha um timelapse da janela com uma música melancólica. No trabalho um fisioterapeuta disse que daria um jeito no meu ombro que ainda dói porém não atende via plano de saúde, tenho que ir na sexta feira saber quanto ele cobra. Pode ser caro ou pode ser só um gogózinho. Jeito de chupa da porra o cara tem. Nada de diferente no meu dia. Li um pouco até dar a hora de buscar o Gohan. Aqui está o link do curta. https://vimeo.com/318310394

18 February 2019

Continuando o chororô, não consegui me organizar pra ir pra academia. Tô pagando e não tô indo. Amanhã tenho natação e não sei onde está minha sunga sexy. Mentira é feia preta comum.
Vou começar esse diário já chorando. Eu usava outro app para escrever diariamente sobre meu dia. Porém tive que formatar o celular e percebi que o app não salva nas nuvens nem em lugar nenhum. Então vamos começar mais uma jornada de escrita do dia a dia aqui nesse app.