Netherlands · 6 Days · 28 Moments · October 2017

Descobrindo Amsterdam


4 November 2017

3 November 2017

E como hoje foi o lançamento do iPhone X, não poderia deixar de passar na Apple Store mais próxima para conferir. Enquanto eu testava o iPhone 8, fui ver os apps de teste e para minha supresa a Apple instalou o journi em todos os dispositivos da loja para todos os clientes usarem. 😍
Conhecemos uma brasileira no tour e ela nos recomendou esse chocolate.. simplesmente delicioso, provamos todos pra variar.
Visita na cervejaria Brouwerij’t IJ que é original de Amsterdam, eles mostram todo o processo de como a cerveja é feita. Tudo é produzido nesse lugar, dentro do moinho e ainda é feita de forma artesanal. Eles também tem um bar bem legal na entrada onde podemos degustar vários tipos de cerveja. Kaspar Peterson criador da Brouwerij’t IJ, vendeu sua cervejaria para uma grande corporação que hoje administra a marca, mas como grande admirador da cerveja ele fez questão de deixar registrado no contrato de venda que ele teria cerveja de graça para o resto da vida. Sábio homem!
Hoje tivemos um tour incrível com nossa guia Marcella. Quase 3 horas andando e conhecendo mais um pouco desse lugar incrível.

2 November 2017

Os lindos moinhos de Zaanse Schans, muitos ainda estão funcionamento uns fazem pigmentos minerais a partir de pedras, outros cortam madeiras e até ajudam na fabricação do açúcar.
Fomos até Voledam conhecer os moinhos, porém assim que chegamos, descobrimos que o lugar mais legal seria Zaandam. Demos uma voltinha na cidade e partimos para nosso próximo destino!
Sem dúvida alguma Giethoorn é a vila mais deslumbrante que já visitamos na vida. Era como estar dentro de um sonho!
Hoje fomos conhecer Giethoorn. Uma cidadezinha digna de filmes românticos.

1 November 2017

Visitando o NEMO Science Museum

31 October 2017

E a noite terminou bem louca 😜
O Red Light District tb não poderia ficar de fora do nosso passeio 😏😏
I’m in love with Amsterdam 😍
Visita ao Museu de Anne Frank, é muito triste visitar o esconderijo e saber que das 8 pessoas que lá moraram apenas uma sobreviveu a guerra. Ler o livro e visitar o local é uma experiência triste, mas enriquecedora.
Passeando pelo mercado de flores 💐

30 October 2017

Fomos muito bem recebidos em nosso AirBnB pela Taís. Quarto bem aconchegante e a poucos metros da estação.
Chegamos bem rápido. 1h e 40min. O piloto veio voando 😂
Tudo pronto e preparado para nossa trip de 1 semana em Amsterdam. Vamos para o Flughafen Wien em 1 hora.