Brazil · 7 Days · 36 Moments · January 2018

9 January 2018

Terça pela manhã saímos cedo para fazer o Passeio de Maria Fumaça! Mas não contávamos com o fato de termos que agendar o passeio. Furada 🤦🏼‍♀️ Acabamos indo pro Caminho das Pedras em Bento Gonçalves e fizemos o passeio na Casa da Ovelha. Foi bem gostoso! Saímos de lá para almoçar em uma conhecida churrascaria mas ela fechava as 14 hs. Acabamos indo ao shopping, descansando o resto da tarde e indo ao shopping novamente de noite (passeio de paulista kkkk).
Segunda saímos após o almoço para Nova Petrópolis, Canela e Gramado. Conseguimos curtir bem mais! Aninha ainda um pouco chateado (não se aguenta olhar no espelho), mas não referindo muita dor. Rô e Lú não foram. Canela me encantou demais! Conhecemos uma outra parte maravilhosa de Gramado! Andamos apenas no centro de Nova Petrópolis.
Domingo fomos a Gramado! Passamos o dia por lá! Depois do almoço um acidente nos deixou chateados. Aninha caiu com a cadeira e bateu o rostinho no chão. 💔 Apesar dos arranhões, ela ficou bem. Mas não curtimos tanto como deveríamos...

8 January 2018

7 January 2018

Gramado 07/01

5 January 2018

Almoço em Bento Gonçalves! Vale dos Vinhos Restaurante Sborneas. Depois fomos até a Casa Madeira degustar suco de Uva e Geleias!

4 January 2018

Como é bom estar com quem a gente ama!!!!
Depois de exaustivos, porém lindos, 575 km, chegamos a Caxias do Sul!
Rumo a Caxias do Sul! Saímos de Curitiba as 10 hs! 575 km de estrada nos espera!

3 January 2018

De noite fomos jantar no Bartolo!!!! Delicia de comida!!!!
Iniciamos nossa viagem dia 03/01/18 às 9:30! No nosso carro eu, Mário, Gui e Ana Paula. Logo à frente Geo, Flavinha e Beatriz, no primeiro carro Rodrigo, Luciana, Mari, Sr Antonio e Dona Lucinda. Mais atrás vieram Dorinha, Dimas, Magela e Elizete. Chegamos em Curitiba 15:30! Fomos ao Jardim Botânico!