8 Days · 9 Moments · October 2017

Aventuras de Marcia em Chile

21 October 2017

Saímos do hotel e fomos passear em Viña del Mar, almoçamos no restaurante Terra del fuego.saimos em direção de Santiago para pegar o voo de volta o pro Brasil

20 October 2017

Almoçamos no Museu Navale depois fomos fazer um passeio na Escola Naval e Centro de logística da Marinha . A noite tivemos um jantar em Viña del Mar, no Clube dos Fuzileiros Navais

19 October 2017

Pela manhã fomos ParqueCultural de Valparaíso. No Cerro Carcel, uma antiga prisão que foi transformada em espaço cultural.. Cerro Conceptiom, de 1895 , Palácio Baburizz que é o Museu de belas artes. Saímos de lá e fomos almoçar no Museu Naval. Na volta pegamos o plano inclinado Artilleria , de 1893. A tarde fomos fazer um passeio de barco Pérola Negra. Depois fomos comer num restaurante perto do Hotel

18 October 2017

Saímos com destino a Isla Negra, passando por Casablanca. Visitamos a casa de Pablo Neruda um lugar mui lindo!!! Almoçamos em Pomaire (onde fazem cerâmica ) no restaurante San Antônio, fomos a uma oficina que fazem objetos de barro. Depois seguimos para a vinícola Indomita, um por do sol maravilhoso. Voltamos para Valparaíso!!

17 October 2017

Pela manhã fiquei no hotel, fomos almoçar num restaurante no Mercado, depois visitarmos a casa de Pablo Neruda. Praça São Luiz. Saímos caminhando pelo Cerro até o museu de arte moderna, descemos pelo o funicular El Peral. A noite fomos a Vina del Mar na casa do diretor do Museu Naval Alt Cristin de Real

16 October 2017

Acordamos e fomos para o café , depois o JC e a Glaucia foram para o congresso, eu e o Álvaro saímos para o passeio , encontramos o ônibus Praça Souto Maior, e museu Villa Victoria. Em Viña del Mar passamos pelo relógio de flores e depois ao Museu De Arqueologia e História Fonck. Em Costa Brava. , almoçamos no restaurante Aqui Jaime, Caleta Higuerilla em Concon (água água).onde o rio Aconcágua junta com o mar.. Voltamos ao hotel e a noite fomos jantar no Clube Naval.

15 October 2017

Fomos a missa na igreja de Sta Teresa de Los Andes. Depois fomos Costanera Center, saímos em direção a Valparaiso. Paramos para almoçar na Vinícola Indomida. Chegamos ao hotel Diego Delmagro A noite fomos ao museu Naval e Marítimo , coquetel e show

14 October 2017

Saímos e fomos ao bairro de providências, demos uma volta pelo centro da cidade e seguimos para o Palácio de La Moneda , onde e a resistência do Presidente e centro cultural. Caminhamos pelo Centro “Old Sanratam”. Fomos na Praça de Armas, onde está a Catedral De SAN Tiago, foi construída 1775. Almoçamos no Mercado Municipal com a Estela e o Costa.. Visitamos Pátio Bellavista e Cerro S Cristovan. Pegamos o funicular e fomos até o alto do Santuário de N.S da Conceição. A noite fomos na casa da Loreto

13 October 2017

Chegamos ao Chile 1h da manhã e fomos para casa do Adido André e Cristiana(Cris), acordamos e fomos a vinícola Sta Rita, fizemos o tour com a Maira. Almoçamos e depois fomos ao Pueblito los Dominicos. Voltamos a casa do adido, a noite tivemos um jantar.