Thailand · 14 Days · 32 Moments · March 2017

Tailândia 2017

14 March 2017

Nos últimos dias além de compras nas milhares de feiras que tem pela cidade, fizemos um passeio guiado pelos templos

12 March 2017

A cidade de bangkok pra nós se resumiu em muitas feiras e templos...

11 March 2017

Um dos lugares que não podíamos deixar de conhecer é a famosa khao San Road! Muito agitada uma mistura de feira, bares, barraquinhas de comidas e também espetinhos de insetos. 🕷🦗🦂Andamos muito de Grab mas andamos algumas vezes de Tuk tuk (uma aventura que ficou pra história) 🤣 pegamos 1 desses Taktuk que ele basicamente empinava o tuk pra agente gritar 😂😂🤣🤣🤣 muita gritaria e muito Kiu pras pessoas na rua no meio da cidade (eles gostam muito de barganha) comparávamos com o preço do aplicativo e assim evitávamos de pagar um valor muito acima do normal! Ps:.vale muito apena pegar um tuk tuk

10 March 2017

A noite de Phi phi é super agitada com vários clubes e bares, com show de fogos e luzes, muito louco! Sem contar a história dos baldinhos de bebida. 😂👍🏼
Pool party❤️

9 March 2017

Por do sol em mar aberto ❤️
Snorkel ❤️🐠
Maya Bay, famosa pelo filme “a praia” .Simplesmente dispensa elogios, único porém é que tem muitos turistas, mas é um passeio indispensável ao ir para Phi Phi.
Monkey beach é um passei legal! Mas os macacos são selvagens de verdade e podem morder!
Bamboo island é uma ilha que eu nunca vou esquecer... Pena que não passamos o dia inteiro nela! Pois estávamos fazendo um passeio guiado. Mas é uma ilha super remota e preservada com uma beleza natural de tirar o fôlego!!

8 March 2017

As comidas da ilha foram incríveis... Com direito a várias frutas, desde as normais (só que muito mais saborosas) até as diferentes, sem contar do restaurante da chukita 😂😂 tá querida!?! 🤣🤣
Esta praia foi indicada por uma pessoa local, o caminho foi tortuoso andando por trilhas entre a mata e os hotéis, mas a volta foi por outro caminho muito mais tranquilo 🌊

7 March 2017

Adorei esses barcos simplesmente lindos com cores vibrantes em contraste com as águas maravilhosas e cristalinas das ilhas 🌴 Ps.bonito não quer dizer confortável 😂👍🏼
O hotel decepcionou um pouco porque era chamado de resort e spa, mas isso pra eles significam ter só uma pscina 🤣. Mas não foi por isso que deixamos de curtir!
Pegamos um barco e fomos em direção a famosa Phi Phi... As expectativas eram altas mais a realidade foi ainda melhor ❤️

6 March 2017

Muito amor por esse lugar... ❤️
Depois de curtir um bufê incrível com comida típica, tínhamos 2 opções 1. piscina com fundo infinito pro mar 2. Praia particular. Este passeio foi incrível e melhor ainda foram as companhias do casal Yin e Yang (Juju nossa amiga louquinha e seu marido tranquilão)
Somos todos peixinhos 🐠
A segunda parada do passeio era fazer snorkel... nosso primeiro snorkel em um lugar incrível!!
Dia super gostoso nessa praia incrível, que a água parecia uma piscina ❤️
Cada lugar que visitamos tinha sua beleza, mas começamos a nos sentir nas fotos de paraíso tropical por essa ilha (Coral Island)... Quem nos indicou foi uma senhorinha de uma lojinha de passeios no centro de phuket Town e custou apenas 900Baht +ou- 28 chf / 90R$ mais pela qualidade da experiência achei muito barato!

5 March 2017

É incrível como a Cultura budista está em todos os lugares de formas inesperadas...
No mesmo dia fomos conhecer a Monkey cave 🐵
O passeio incluía canoagem 🛶 ❤️
Este foi o nosso primeiro passeio guiado na Tailândia 🇹🇭 ilha do James Bond

4 March 2017

Quando se encontra um paraíso desses é impossível não tirar muitas fotos ❤️
Depois de um tempo na Patong beach resolvemos procurar uma praia chamada Freedom Beach, que eu Tinha encontrado fazendo os roteiros... não é uma praia tão lotada e é mais afastada do centro, pegamos o nosso primeiro Tuk Tuk falamos sobre a praia (também mostramos no mapa) e ele foi nos levar até lá, Não foi caro porque o trajeto não é tão longo e como estávamos em grupo saiu muito mais barato... Chegando lá me deparei com uma entradinha que estava cobrando para poder descer para praia ( até hoje não entendi o porquê, foi a única praia que tivemos de pagar para entrar nela) custou 200 Baht +ou- 6 CHF ou 20 R$. Mas depois de chegar na praia ficamos abismados com tanta beleza natural.
Depois de passar a noite na agitada Patong Beach, claro que tínhamos de voltar para aproveitar a praia de verdade... estava um calor que não dava pra enxergar direito! Mais depois do primeiro mergulho e de refrescar até a alma, conseguimos desfrutar dessa praia incrível. Considerações, essa praia é muito frequentada então tinha um número razoável de pessoas mas por outro lado havia também serviços por causa dos turistas... Como bar,cadeiras,guarda sol, massagem na praia e até uma massagem com Aloé vera (babosa) para os que tinham exagerado no sol...
A Tailândia 🇹🇭 me surpreendeu muito em quesito gastronômico! Eu achava que ia ser tudo apimentado, mas me deparei com comidas maravilhosas de todos os tipos! Desde comida típica á comida ocidental...

3 March 2017

Depois de descansados e bem alimentados... Pegamos um motorista tipo “uber” só que se chama Grab, em grupo valeu muito apena, fora a comodidade de não ter de ficar procurando táxi e já ter a média de preço pré estabelecida... Esta noite foi incrível!! Tanto por conhecer o local, a comida típica e as experiências que é melhor ficar só nas nossas cabeças 😂🤣😂
Depois de bem dizer 3 dias de viagem assim que chegamos em Phuket Town caimos de sono é só levantamos à noite... E começamos a experimentar as delícias da Tailândia.