Italy · 1 Days · 8 Moments · June 2017

28 June 2017

Chegamos em Veneza! Depois de um pequeno voô (que atrasou demais) chegamos a maravilhosa cidade das águas. Porém , antes de sair do aeroporto para desbravar a Itália, houve, como sempre, um problema com a locadora de carros. Depois de uma confusão, ficamos com o Zézinho, um carro que não tinha nada a ver com o pedido do Fabiano. Iremos buscar o Claúdio amanhã, em Padova. A partir de agora, vá para a pasta de Veneza!
Chegamos em Madrid. Em quanto o voô pra Veneza (8:05) não chega passeamos pelo LINDO e então considerado MELHOR AEROPORTO QUE JÁ FOMOS! Estamos no acostumando com o Fuso horário, onde o café da tarde é janta e a janta é madrugada. Todos com sono e cansados do voô, mas bora pra outra! Veneza, te vejo daqui a pouco!!

27 June 2017

Por incrível que pareça, aqui no avião, 7:30 da noite já é considerado madruga. Luzes apagadas e família dormindo, mas nóis tá como? ACORDADÃO
Em SP, já no avião que já irá decolar. Fabiano e Elaine fizeram uma aposta de quando o comida seria servida, vamos ver quem ganha! A Ibéria é uma ótima companhia, com filmes novos e ótimos para serem assistidos ao longo da viagem.
Acabamos de descobrir que o voô vai atrasar mais 1 HORA! 11:35! AI QUE SACO!
Na zona Premium do antigo HSBC, suquinho, internet e outras frescuras.
Café da manhã..
Estamos agora no Aeroporto Afonso Penna esperando nosso voô pra São Paulo. Vamos ficar 2 horas á toa aqui.