United States of America · 18 Days · 19 Moments · May 2017

21 dias em Orlando

3 June 2017

Clearwater Beach-FL /Siesta Key-Sarasota 03/6 a 7/6 Depois de muita aventura pelos parques de Orlando resolvemos descansar em Clearwater alguns dias. A ida é tranquila com estradas lindas. Chegamos lá a noite e passeamos pela orla e avenida principal. O Píer 60 é bem movimentado assim como o entorno dele com vários restaurantes e lojinhas. Você pode caminhar pelo píer até o meio e apartir dali se quiser continuar paga-se alguns dólares para ir até a ponta ( concorrido para o por do sol ). A praia é bem limpa, mar verde e água morna. Do píer vimos um golfinho nadando tranquilamente. Cuidado com as aves na praia pois elas são bem atrevidas quando notam alimento na área! Rs e não é difícil ver alguém sendo literalmente roubado por eles! Famílias deixam seus pertences na areia e vão aproveitar a água do mar sem preocupação. De clearwater fomos até Siesta Key em Sarasota, onde há banheiro e lanchonete com área para piquenique e estacionamento, além do centrinho super gostoso para um passei

2 June 2017

Icon360 O complexo possui restaurantes e algumas atrações como a própria Icon (roda gigante), Madame Tussauds (museu de cera) e o Sea Life (aquário). Almoçamos no Shake Shack é super recomendo! 😋 Há estacionamento gratuito no local. O por do sol lá de cima da Icon deve ser maravilhoso, fomos em um dia nublado e já achamos bem legal! Mas se você for a noite verás todo o colorido. Super aconselho a ida lá em um dia livre, e de lá caminhar pela ID até o Outlet Point Orlando. No caminho passará pelo Pirate’s Cove Adventure Golf, Ifly ( simulador de salto de pára-quedas), wonderworks ( casa de ponta cabeça). No Point Orlando tem a super comentada loja da Tommy baratinha, e vou dizer que concordei! Rs Comprei vestidos a 20$, bota a 30$... O único problema são as numerações que como é ponta de estoque só tem oque esta ao alcance das mãos então...
Volcano Bay

1 June 2017

Animal Kingdom

31 May 2017

Universal Studios Neste dia após se acabar no parque pegamos o barco no City Walk para o hotel Portofino da Universal ( não estávamos hospedados ) e jantamos na pizzaria Sal’s. O passeio de barco foi bem gostoso, o hotel parece que estamos em Veneza e a pizza saborosa e preço justo!

30 May 2017

Island of Adventure

29 May 2017

Compraaaaaas Para aproveitar o máximo fizemos em cada espacinho de tempo um PitStop para compras. Aí vai a Lista... - The Loop - Flórida Mall - Mall at Millenia + Millenia Plaza - Point Orlando - Outlet Marketplace + Value Center - Outlet Premium Vinneland - Outlet Premium Internacional Drive - Outlet Premium Lake Buena Vista

28 May 2017

Blizzard Beach Park + Medieval Times

27 May 2017

Aquática

26 May 2017

Hollywood Studios

25 May 2017

24 May 2017

Este dia deixamos um pouco livre. Abastecemos pela primeira vez nosso possante, compramos lembrancinhas,e fomos ao Outlet Lake Buena Vista e achamos algumas coisas bem bacanas na loja da Guess. Como ficamos no Rosen Inn ID na frente tinha a loja do Hulk Hooligans e meu marido quis ir conhecer já que fez parte da infância dele..rs

23 May 2017

Bush Gardens -Tampa A ida é super tranquila, nem preciso falar da estrada né? É um parque onde a atração é montanha-russa. Além deste lado radical há muitos animais e área verde. Chegamos quando o parque abriu e saímos por volta das 17h tendo feito tudo mais de uma vez! Como no SeaWorld não dá pra ir nas montanha-russa com bolsa ou qualquer item no bolso 👀 Há lockers a 1$ então pode levar lanchinho! As filas são uma atração à parte!

22 May 2017

Sea World Parque lindo!! Amei os shows com os animais e as demais atrações. É aqui que na minha opnião está a montanha-russa mais radical de Orlando, Mako (mais alta e mais veloz). As filas das montanhas-russas tem aquários muito bonitos, oque deixa a espera um pouco mais relaxante, menos a Mako com sua música aterrorizante! Rs A manta tem um estilo bem diferente, ela é leve, movimento suave... me senti voando literalmente!! Fiquei apaixonada! É um parque pequeno porém devido aos shows terem horários restritos deve-ser programado muito bem para não perder nenhum! Pegue o livrinho/mapa na entrada do parque! O show das baleias é surreal! E o dos golfinhos me emocionou bastante. O das focas e leões marinhos é um pouco mais infantil, mas fofo! Para entender as piadas deve saber um pouco de inglês... Nem todos são a favor do parque, mas acho q pra quem vai a primeira vez, não deve deixar de lado. Tire suas conclusões!

21 May 2017

Typhoon Lagoon

20 May 2017

Orlando Premium Outlets ID Chegue cedo! É uma loucura estacionar e o lugar é mega grande! Se você pensa em entrar em cada lojinha reserve mais de 1 dia! Prove as roupas! Pois ter que voltar para trocar pode levar seu roteiro por água a baixo se este for bem apertado.

19 May 2017

Magic Kingdom É um parque lindo e grande! Após deixar o carro no estacionamento você pode pegar o Monoraill ou o Ferry Boat, pegamos o FerryBoat. Foi o primeiro parque que fomos, e estávamos ainda bem cansados da viagem, (nosso segundo dia) chegamos bem cedo pois tínhamos agendado o café no Be Our Gest (lindo, caro e comida nada de mais) após o café corremos para a montanha russa dos 7 anões já que não tínhamos FP. Fizemos todas as atrações e enfrentamos algumas filas para fotos já que adquirimos o Memory Maker. O Parque valeu na minha opinião pelo show de fogos noturno que é realmente espetacular! Saímos de lá for volta das 23:30 e exaustos fomos ao Walmart, chegando lá nos empolgamos com tantas variedades e preços baixos rs (saímos de lá as 3h da madrugada)

18 May 2017

Reservamos por indicação o Rosen In ID, fica ao lado de um posto shell, MC donalds, IHop e varios outros restaurantes. Achamos o hotel limpo, quartos grandes e chuveiro quente, frigobar (uma pena!!) queríamos comprar coisas de congelador e não rolou, além de ser pequeno. A cafeteira é de cápsula (não igual as do Brasil) acabei comprando coador de café e os filtros (levei meu café de costume no Brasil), ou seja a única coisa que usamos e não temos reclamação é o microondas! Rs Enfim, deixamos as malas no hotel, fomos até o Outlet Marketplace, mais precisamente do outro lado da avenida onde estão localizadas as lojas de departamento como TjMaxx, Five Bellow, Dollar Tree, Bed Bath and Beyond, Ross Dress For Less. Amei ter feito este roteiro no primeiro dia pois lá compramos coisas bem em conta, passamos a tarde toda por lá.Inclusive algumas comidinhas e bebidas na Dollar Tree. Mais a noite fomos ao Disney Springs para trocar os vouchers e comprar a Magic Band.

17 May 2017

Viajamos pela United em um voo direto. Na ida o televisor do meu marido estava quebrado e tivemos que dividir a mesma e mesmo fone de ouvido. A alimentação foi boa. Passei um pouco de frio...rs Alugamos o carro pela Álamo e fizemos o checkin online antes de embarcar no avião no Brasil para agilizar o processo. Após pegar as malas fomos direto ao estacionamento da Álamo entregamos o voucher do aluguel e pegamos o carro sem passar em guichê. Pegamos basicamente o primeiro carro que vimos... rs estávamos exaustos por conta da demora na imigração (que foi de 2h). Na saída pediram nosso cartão de crédito para eventuais multas e tal como de praxe, mas sem problema extra com a locadora. Dica 1: Pegue um carro coloridão pq lá só tem carro prata e branco, parece besteira mas ao estacionar fica mais fácil achar um carro colorido. Dica 2: saia do aeroporto com troco em moedas para os pedágios. Dica 3: é besteira alugar o carro com GPS, alugamos e nos deixou na mão! No fim compramos um chip.